Após ter sua candidatura indeferida, Chico Antônio ‘bota’ filha na disputa imprimir publicado em: 16 / 09 / 2016

Katia SamaraO candidato a prefeito de Esperantina pelo o PCdoB, Francisco Antonio de Sousa Filho, o Chico Antonio da coligação ‘Juntos com o povo’, teve o seu registro de candidatura Indeferida pelo Juiz da 41ª zona eleitoral, Dr. Ulysses Gonçalves da Silva Neto.

O Processo que culminou com a cassação do registro de candidatura do ex-Prefeito esperantinense, é o de N° 203-67.2016.6.18.0041.

Além de Chico Antonio, o magistrado impugnou também o registro de candidatura de Amâncio Machado Filho, candidatos aos cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente e, ainda, indeferiu na oportunidade o registro da chapa majoritária.

Chico Antonio, fez o lançamento nesta quinta-feira (15/09) da nova candidata, sua própria filha, Katia Samara, de 25 anos.

Ao discursar, Chico Antonio, falou que a impugnação da sua candidatura partiu da atual Prefeita do município, Vilma Amorim, que temia lhe enfrentar nas urnas.

O ex-prefeito, declarou que jamais vai se aliar com o grupo da prefeita em razão de que não confia na mesma e muito menos no candidato Marllos, porque não tem o seu perfil político.

Segundo Chico Antonio, a sua filha vai até o final das eleições de cabeça erguida e que vai surpreender muita gente.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Biocentro

últimas