Após topless, jovem é detida por suspeita de tráfico de drogas pela PRF imprimir publicado em: 31 / 01 / 2016

Uma ação conjunta entre a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de cinco quilos de pasta base de cocaína na última sexta-feira (29), em Parnaíba, litoral do Piauí. Alexsandra Cristina Rodrigues Holanda, 26 anos e Lucas Berg Santana, 25 anos, foram detidos. A jovem foi liberada em seguida, porque o rapaz assumiu o porte da droga. A jovem ficou conhecida após exibir os seios em uma festa na zona Leste de Teresina há cerca de uma semana.

De acordo com o policial rodoviário federal Ítalo Silva, uma barreira foi montada na BR-343, próximo a Parnaíba. Por volta das 22h, o veículo em que o casal estava foi parado na blitz e revistado.

“Os policiais desconfiaram que havia algo no painel do carro e teve início a revista. Depois de conversar com ele, a polícia conseguiu que ele confessasse. Ele mostrou então o esquema que eles desenvolveram para esconder a droga”, disse o policial.

O esquema consistia em uma sequência de ações no sistema elétrico do carro para que o dispositivo se abrisse e revelasse a droga. O carro precisaria estar ligado, os faróis acessos, o freio acionado e um botão pressionado. A droga estava no compartimento do airbag do passageiro, onde seguia Alexsandra.

Segundo a polícia, após interrogatório, o jovem assumiu o porte da droga, que estava dividida em tabletes. Ele foi detido e levado para a delegacia de polícia federal e deve ser transferido ao presídio de Parnaíba por tráfico.

Polêmica

Alexsandra, que foi liberada em seguida, esteve envolvida em recente polêmica na capital piauiense. A jovem exibiu os seios durante uma tradicional festa de pré Carnaval na zona Leste de Teresina, há uma semana. Fotos e vídeos do momento viralizaram nas redes sociais.

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas