Apple convida jornalistas para lançamento em 9 de setembro imprimir publicado em: 28 / 08 / 2014

5sA Apple enviou nesta quinta-feira (28) um convite a jornalistas para um “evento especial” que será realizado em 9 de setembro na sede da companhia, em Cupertino, na Califórnia (EUA). A empresa deve anunciar os novos iPhones, com telas maiores que os atuais.

De acordo com o jornal “The Wall Street Journal”, os próximos iPhones terão displays de 4,7 e 5,5 polegadas contra as 4 polegadas do 5S e 5C. Os modelos com telas maiores são vistos como uma reação parcial ao sucesso da arquirrival Samsung e de seus dispositivos de tela grande.

Segundo o blog especializado Re/Code, os novos iPhones também devem vir equipados com o novo processador A8. O site diz ainda que o evento pode apresentar o aguardado relógio inteligente da Apple.

Os smartphones mais recentes da empresa, os iPhones 5S e 5C, foram revelados em 10 de setembro de 2013, época do ano onde a Apple já é conhecida por anunciar suas novidades.

O “WSJ” acrescenta que a Apple está pedindo a fabricantes um volume entre 70 milhões e 80 milhões de novos iPhones, combinados os dois modelos. A previsão é muito superior à encomenda inicial do ano passado, que registrou entre 50 e 60 milhões de unidades dos iPhones 5S e 5C, afirmaram as fontes ao jornal.

G1

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas