Apple pode lançar iPhone com mesma tela curva da linha ‘edge’ da Samsung imprimir publicado em: 23 / 08 / 2016

appleNo mundo da tecnologia, é comum ver fabricantes de smartphones pegando recursos uns dos outros para implementar em seus próprios produtos. Mas considerando o histórico de disputas judiciais entre Apple e Samsung, ver uma das empresas copiando a outra ainda chama a atenção.

Um novo rumor, sustentado pelo jornal japonês Nikkei, indica que ao menos um dos novos iPhones que a Apple apresentará neste ano virá com uma tela de bordas curvas. Trata-se de uma das características mais marcantes da linha “edge” na Samsung, incluindo o Galaxy S6 edge e o Galaxy S7 edge.

Mais recentemente, as bordas curvas foram adotadas também no Galaxy Note 7, e há rumores de que a Samsung pretende abandonar definitivamente as telas tradicionais e usar o padrão “edge” em todos os seus smartphones top de linha a partir de 2017, incluindo o S8 e o Note 8.

Segundo o Nikkei, além das bordas curvas, a tela do novo iPhone será de OLED (normalmente melhor do que o LCD usado atualmente pela Apple), o que também pode indicar um display com melhor resolução. Além disso, o “iPhone edge” seria apenas um dos três novos smartphones que a empresa deve anunciar nos próximos meses.

Por enquanto, porém, não há como comprovar essas informações. A Nikkei cita fontes de dentro da Apple, e não é a primeira vez que surgem rumores de que a tela do novo iPhone também terá bordas curvas. Além disso, não está claro se a tela seria fabricada pela Samsung (que já produz muitos dos componentes do iPhone), ou pela Foxconn, fábrica de longa data de produtos da Apple.

Olhar Digital


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas