Assaltante é executado com vários tiros na cabeça na Avenida Poti Velho imprimir publicado em: 30 / 04 / 2018

balaUm homem identificado como Landro Rodrigues da Silva, mais conhecido como “Lauro”, de 30 anos, foi executado com vários tiros na cabeça no início da tarde desta segunda-feira (30), na Avenida Poti Velho, próximo ao condomínio Reserva do Norte, na zona norte de Teresina.

O homem usava tornozeleira eletrônica e era garupa de um mototaxista, quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Segundo populares, mais de cinco tiros foram disparados contra ele. A informação foi confirmada pelo tenente Mariano, do 13º Batalhão da Polícia Militar.

Conforme Cláudia Soares, cunhada da irmã de Landro, o indivíduo ficou preso por dois anos e estava solto há dois meses. De acordo com a Polícia Civil, Landro pegou o mototáxi afirmando que queria ir para o Jacinta Andrade, mas ele já sabia que estava sendo perseguido e pediu para o piloto ir mais rápido. Ainda conforme a polícia, o mototaxista ficou nervoso, acabou batendo em um Corolla, e eles [Landro e o mototaxista] caíram no chão, com isso um homem saiu de uma Savero e atirou contra Landro. Mesmo baleado ele ainda tentou fugir a pé, mas acabou caindo já morto no gramado condomínio Reserva do Norte.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas