Assaltante é morto por policial ao reagir a voz de prisão imprimir publicado em: 21 / 01 / 2016

pm mataUm jovem de 19 anos identificado como Rivaldo Vidal da Silva foi morto nesta quinta-feira (21) ao tentar assaltar uma mulher na região do bairro Todos os Santos, zona sudeste de Teresina. Rivaldo foi morto a tiros por um policial militar que tentou prendê-lo em flagrante.

“O assaltante estava com um comparsa em uma motocicleta. Os dois desceram do veículo em uma padaria e anunciaram o assalto à vítima tentando roubar a bolsa dela. Ao ver a ação, o policial deu voz de prisão aos dois bandidos, que ao invés de se entregarem, começaram a atirar no PM”, disse o coronel Raimundo Sousa, da RONE.

Ainda de acordo com o coronel, o policial revidou e acabou alvejando Rivaldo que morreu ainda no local. O jovem costumava praticar assaltos na zona sudeste e havia sido preso na semana passada por uma equipe da Força Tática.

“Agora o policial irá se apresentar na Delegacia de Homicídios para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. O outro assaltante conseguiu fugir na motocicleta e ainda não foi identificado”, afirma Sousa.

PortalAZ


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas