Assis oficializa pré-candidaturas de Paulo e Aluísio imprimir publicado em: 25 / 02 / 2018

paulo martinsO presidente do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores, (PT), Assis Carvalho, confirmou as pré-candidaturas de Aluísio Martins (a deputado estadual) e de Paulo Martins (deputado federal). Assis diz que os dois terão candidaturas homologadas pelo partido na convenção estadual.

Assis revela que Paulo Martins e Aluísio Martins já confirmaram, oficialmente, ao partido as suas pré-candidaturas. O presidente estadual do PT informa que o partido já acolheu a comunicação oficial dos dois campomaiorenses. 

“Nos alegra muito em ter candidaturas fortes como a de Aluísio e Paulo Martins. Eles nos honra com as disposições em disputar e agora terão os nomes homologados em convenção”, afirma Assis Carvalho.

Assis avalia que tanto Paulo como Aluísio Martins são lideranças fortes na região norte do Estado com capilaridade em todo o Estado do Piauí. “O Paulo Martins já é uma liderança conhecida por todo o Piauí. Esse é uma figura tradicional do PT e forte candidato a deputado federal”, completa.

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas