Assis rebate Mádison e desabafa “nunca esculhambei ninguém” imprimir publicado em: 09 / 11 / 2016

assis carvalho“Eu nunca esculhambei ninguém”, disse o deputado federal Assis Carvalho rebatendo as declarações do deputado estadual João Mádison de que membros do PT estariam “esculhambando” com o PMDB. O petista disse ainda que que não vai interferir se realmente forem suspensos os entendimentos entre o PMDB e o Governo Wellington Dias (PT).

Assis Carvalho negou qualquer tipo de crítica ao PMDB. “Eu nunca esculhambei ninguém, a única coisa que eu tenho falado sempre é que eu acho uma falta de respeito ficar falando de eleições de 2018 sendo que os prefeitos eleitos ainda nem foram diplomados. Ao invés de ficar falando de fulano como vice, que fulano quer a secretaria tal, que sicrano quer a metade do Estado, deveríamos discutir essa crise que vivemos. Digo isso não é me referindo a alguém em específico, isso vale até para os membros do PT que ao falarem de eleição desrespeitam o povo que quer uma solução para os problemas”, criticou o petista.

Assis afirmou que é um aliancista e disse não se opor a qualquer diálogo que objetive colaborar com o desenvolvimento do Piauí, no entanto, colocou que não é de seu perfil interferir nas definições de outros partidos. “Eu não me meto nas decisões dos outros, não acho ético esse tipo de situação. Só interfiro naquilo que diz respeito ao PT. Agora, se o deputado João Mádison tem essa opinião [de suspender diálogo com o governo], eu não posso interferir na posição dele e nem do PMDB. Isso cabe somente a eles. Quem me conhece sabe que sempre digo que não se administra só, é preciso ter aliados. Se o PMDB vier para ajudar o Estado, claro que eu jamais irei me opor”, afirmou o petista.

O deputado disse ainda que tem um grande respeito pelo PMDB, sobretudo, pelo presidente da legenda, o colega de parlamento Marcelo Castro. “Eu tenho uma grande consideração pelo PMDB, ainda mais que ele é comandado pelo deputado Marcelo que sempre teve uma relação de muito respeito com o PT. Quando eu falo de PMDB me reporto a ele que é um grande amigo e que sempre foi muito coerente com o Partido dos Trabalhadores”, ressaltou o petista.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas