Associação sedia encontro e realiza passeio de motociclistas em Teresina imprimir publicado em: 30 / 05 / 2014

O movimento ‘Maio Amarelo’, que faz um alerta para a população por mais segurança no trânsito, realiza nesta sexta-feira (30) e sábado (31) o encontro regional de motociclistas. Além da demonstração de motos e shows musicais, a ação vai promover no sábado (31) um passeio dos motociclistas de pelas avenidas de Teresina.

Segundo o presidente da associação de motociclistas do Piauí, Marco Rouf, o evento tem como maior intuito alertar a sociedade e poder público sobre a importância do uso do capacete.

“Temos uma grande quantidade de motos no país e isso reflete na quantidade de acidentes. No Piauí, a cada 10 vítimas de acidentes que dão entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) oito são motociclistas. Por isso, esperamos do poder público mais campanhas educativas que alertem sobre a importância do uso de equipamentos de segurança como o capacete, por exemplo”, destaca Marco Rouf.

Sobre a programação do evento, o presidente convida todos os motociclistas a comparecerem na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) durante os dias 30 e 31 de maio. “O evento começa a partir das 18h, com demonstração de motos e shows musicais nos dois dias”, disse Marco.

O passeio motociclístico acontece às 9h de sábado (30) e todos os motociclistas podem participar. “Vamos sair da AABB para percorrer as avenidas João XXIII, Raul Lopes, Complexo Mirante da Ponte Estaiada e seguir até o Parque Ecológico Encontro dos Rios, na Zona Norte”, informou Marco.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas