Atacante Walter alega motivos pessoais para não fechar com o Sport imprimir publicado em: 09 / 01 / 2016

walter desisti do SportPara o Sport Walter não vai mesmo. O clube pernambucano confirmou que negociava com o atacante, mas que foi surpreendido nesta sexta-feira com uma mensagem do jogador pedindo desculpas, mas que por motivos pessoais ele iria ficar no Atlético-PR. Arnaldo Barros, vice-presidente do Leão, disse também que o clube não está dando importância toda para esse fracasso.

“Em nenhum momento dissemos que o Walter estava contratado. Essa manifestação toda se deu por falas do jogador, que estava realizando um sonho, e pela exploração da imprensa por essa situação, mas sempre registrei que a negociação não estava concluída. Não estamos dando essa importância toda por isso, porque todo dia tem negociação, umas vingam e outras não”, disse ele.

O cartola rubro-negro explicou também como ocorreu toda a negociação com o atacante e disse que o Sport já trabalha com outros nomes, que inclusive já estão em fase adiantada de negociação, mas não pode revelar os nomes para não acontecer novamente um episódio parecido com esse.

“Walter teve uma proposta financeira por meio do empresário dele, nós discutimos essa proposta e chegamos a um valor satisfatório para as partes. Depois nos foi dito que precisávamos negociar com o Porto, negociamos e chegamos a um entendimento. Depois disso o Atlético-PR disse que não tinha como acompanhar a proposta do Sport e saiu da negociação. Nós ficamos aguardando, o empresário então pediu para que nós mandássemos minutas da contratação, nós mandamos e ficamos aguardando a devolução dessas minutas assinadas. Fomos surpreendidos hoje com uma mensagem que o Walter passou para nosso diretor executivo pedindo desculpas, mas que por motivos pessoais ele devia ficar no Atlético-PR”, explicou.

“Sem problema nenhum, ficamos na busca agora de novos atletas. Não podemos nos dar o luxo de mirar um único atleta. Retomamos agora nossa planilha e estamos procurando outros atacantes que já havíamos identificados como interessantes. Já temos nomes bem encaminhados”, concluiu o dirigente.

eBand


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas