Jovem baleada em assalto é transferida de hospital em estado grave imprimir publicado em: 02 / 11 / 2016

vitimaContinua grave o estado de saúde de Hiasnaya Patricia, 32 anos, atingida com um tiro cabeça durante assalto na empresa Ferronorte, localizada no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina na tarde de ontem (01). Por volta das 20h, a atendente foi transferida para um hospital particular no Centro da Capital.

De acordo com o último boletim médico, Hiasnaya perdeu massa encefálica e foi submetida a cirurgia ainda ontem. Ela permanece na UTI.

Crime

O assalto à Ferronorte ocorreu durante à tarde. Um dos clientes rendidos na ação criminosa contou que três homens fingiram ser compradores da loja e anunciaram o assalto. Ainda de acordo com testemunhas, os criminosos agiram com bastante violência e chegaram a chutar as vítimas.

O trio roubou celulares e as carteiras com dinheiro de pelo menos oito clientes. Funcionários contaram que Hyasnaia foi alvejada quando um dos clientes ameaçou correr.

Prisão

Dos quatro suspeitos de assalto, pelo menos três já possuem histórico criminal, segundo a Polícia Militar. Um deles rompeu a tornozeleira eletrônica na tentativa de não ser achado pela Justiça.

Os irmãos Rhayfran Regino da Silva, 18 anos, e Haylanderson Regino da Silva, 22 anos, o desempregado Paulo César da Rocha Freitas, 35 anos, e um adolescente de 16 anos são os suspeitos do crime.

O quarteto foi conduzido para a Central de Flagrantes, sendo que o mais novo deve ser encaminhado ao Centro Educacional Masculino (CEM).

 vagabundos ladroes 38

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Vale

últimas