Atlético Nacional chega ao Japão a quatro dias da estreia no Mundial imprimir publicado em: 10 / 12 / 2016

nacionalO sonho do Atlético Nacional de conquistar o mundo começou a ganhar forma. A delegação do time colombiano desembarcou no Japão no fim da noite desta sexta-feira (manhã de sábado, na hora local) para a disputa do Mundial de Clubes. Depois de uma viagem de cerca de 26 horas, os jogadores e a comissão técnica chegaram ao Aeroporto Internacional de Kansai, em Osaka, cidade onde farão a estreia na competição na próxima quarta, diante do vencedor do confronto entre o anfitrião Kashima Antlers e o Mamelodi Sundowns, da África do Sul.

Apesar do cansaço causado pela viagem, os jogadores apareceram no saguão do aeroporto de Osaka sorridentes, e alguns chegaram a parar para conversar com os jornalistas, como o zagueiro e capitão Alexis Henríquez. Quem também deu atenção à imprensa – presente basicamente através de veículos japoneses – foi o técnico Reinaldo Rueda.

– É um sonho realizado estar aqui. Vamos tentar fazer um bom torneio – disse o treinador.

A viagem dos Verdolagas teve início às 21h30 (de Brasília) da última quinta-feira, quando o clube embarcou da capital Bogotá rumo a Paris, em voo que durou cerca de 11 horas. Após uma espera de duas horas no Aeroporto Charles de Gaulle, na capital francesa, a delegação rumou até o Osaka em mais 12 horas no ar.

Apesar da longa viagem, o Atlético Nacional já realizará seu primeiro treinamento em terras japonesas neste sábado. A princípio, o time apenas faria uma atividade leve, na academia do hotel – mas ficou decidido que os jogadores realizarão um trabalho no gramado do J-Green Sakai, um moderno centro de treinamento em Osaka.

globoesporte.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Vale

últimas