Atriz Joana Balaguer posta foto com ‘bumbum para a lua’ no verão europeu imprimir publicado em: 21 / 07 / 2016

Joana Balaguer tem o seu “personal paparazzo” na Europa. A atriz de 31 anos, que está morando em Portugal, compartilhou um “flagra” seu de biquíni feito pelo marido, o empresário Paulo Miguel Palha de Souza, nesta quinta-feira, 21, no Instagram. No clique, Joana, que é mãe de Martin, de 2 anos, mostra sua ótima forma física.

Joana Balaguer

“Por ele”, escreveu ela na legenda da foto, usando também as hashtags “marido que tirou”, “flagra” e “tentativa de selfie”.

Ao EGO, Joana contou que costuma praticar exercícios aeróbicos e que tem uma alimentação saudável. “Evito pão e produtos com farinha refinada. Geralmente acordo e, ainda em jejum, tomo um copo d’água com limão. Depois, um suco de beterraba com maçã e gengibre. No almoço é sempre um peixe com salada ou então uma comida japonesa. À tarde como uma fruta e, à noite, faço lanche, tipo uma cenura com homus ou torrada de arroz com pasta de atum. Também como muito o resto do Martin e do meu marido. Adoro comer o restinho de comida deles (risos)”, disse a atriz, que vez ou outra ainda faz um detox.

“Uma vez por mês faço um dia de detox. São quatro supersucos de 500ml ricos em vitaminas e nutrientes”, explicou. “E cuido muito do Martin, o que exige muito de mim. Eu não paro.  Acordo às 6h30 e me deito só às 11 da noite. É o dia inteiro arrumando casa, indo ao supermercado, fazendo a cama, varrendo, uma loucura!”.

Morando no exterior há cinco anos, a atriz, que viveu uma das vilãs da novela teen “Malhação”, costuma compartilhar momentos de sua intimidade com os fãs nas redes sociais. Recentemente, Joana esteve de férias no Brasil. Na ocasião, ela aproveitou sua passagem pelo Rio de Janeiro para comemorar antecipadamente o Dia das Mães 2016 com sua família.

Ego


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas