Autorizadas obras reivindicadas pelo deputado Aluísio Martins imprimir publicado em: 20 / 01 / 2016

Aluisio MartinsO Governo do Estado autorizou o inicio da obra de pavimentação asfáltica em trechos da Zona Urbana das cidades de Nossa Senhora de Nazaré e Boqueirão do Piauí. São quase R$ 2 milhões de investimentos. A autorização para início da obra foi formalizada após reunião na Secretaria Estadual de Transportes. Participaram da reunião na SETRANS, além do secretário de Transportes Guilhermano Pires, o deputado estadual Aluísio Martins (PT), que solicitou as obras, e os prefeitos Paulo Martins (Campo Maior), José Henrique (Nossa Senhora de Nazaré) e Solteiro Alves (Boqueirão do Piauí).

Em Nossa Senhora de Nazaré serão asfaltados 4 quilômetros e 300 metros da Avenida Principal e outras duas ruas. Já em Boqueirão do Piauí serão pavimentados com asfalto 4 quilômetros da Avenida Central. Ambas as obras serão executadas pela construtora PAC Engenharia.

“A pavimentação usinada quente não combina com o período chuvoso que estamos passando agora, por isso o início das obras não vai acontecer nesses próximos dias, mas tão logo as chuvas permitam os serviços começam”, relata Aluísio Martins.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas