Autorizadas obras reivindicadas pelo deputado Aluísio Martins imprimir publicado em: 20 / 01 / 2016

Aluisio MartinsO Governo do Estado autorizou o inicio da obra de pavimentação asfáltica em trechos da Zona Urbana das cidades de Nossa Senhora de Nazaré e Boqueirão do Piauí. São quase R$ 2 milhões de investimentos. A autorização para início da obra foi formalizada após reunião na Secretaria Estadual de Transportes. Participaram da reunião na SETRANS, além do secretário de Transportes Guilhermano Pires, o deputado estadual Aluísio Martins (PT), que solicitou as obras, e os prefeitos Paulo Martins (Campo Maior), José Henrique (Nossa Senhora de Nazaré) e Solteiro Alves (Boqueirão do Piauí).

Em Nossa Senhora de Nazaré serão asfaltados 4 quilômetros e 300 metros da Avenida Principal e outras duas ruas. Já em Boqueirão do Piauí serão pavimentados com asfalto 4 quilômetros da Avenida Central. Ambas as obras serão executadas pela construtora PAC Engenharia.

“A pavimentação usinada quente não combina com o período chuvoso que estamos passando agora, por isso o início das obras não vai acontecer nesses próximos dias, mas tão logo as chuvas permitam os serviços começam”, relata Aluísio Martins.

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas