Bahia vence com gol contra bizarro, mas Corinthians avança às oitavas imprimir publicado em: 07 / 08 / 2014

O Bahia venceu, mas não levou. A vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, nesta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, foi insuficiente para fazer o time avançar na Copa do Brasil. Muito mal no primeiro tempo, mas bem melhor no segundo, o Timão segurou a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença e garantiu a classificação para as oitavas de final da competição. Os confrontos da fase seguinte serão definidos em sorteio.

lanceO único gol do jogo em Salvador foi contra – Guilherme Andrade tentou cortar um cruzamento rasteiro, mas se atrapalhou com a bola e mandou para dentro, aos 22 do primeiro tempo. Ele havia acabado de substituir Fagner, machucado.

Animado com a lambança corintiana, o Bahia chegou a pressionar. Mas nem o próprio time (com vários jogadores poupados), nem a torcida (o público foi de apenas 5.722 pagantes) pareciam acreditar na classificação, após a derrota por 3 a 0 em São Paulo, no jogo de ida, há duas semanas.

Para administrar toda essa vantagem, porém, Mano Menezes teve de recorrer a Ángel Romero. O técnico queria poupar o paraguaio, um dos destaques recentes da equipe, e o deixou no banco no primeiro tempo. Com o Bahia vencendo por 1 a 0, porém, Mano lançou Romero na vaga de Danilo. O time ganhou em velocidade e passou a jogar mais no campo de defesa do Bahia, diminuindo consideravelmente o ímpeto do Tricolor baiano.

Pelo Brasileirão, o Bahia, afundado na zona de rebaixamento, recebe o Goiás na Arena Fonte Nova, sábado, às 18h30. Já o Corinthians, tentando manter-se no G-4, faz o clássico paulista contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro.

globoesporte.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas