Bahia vence e complica Náutico e Altos na Copa do Nordeste imprimir publicado em: 23 / 02 / 2018

bahiaNo Grupo C da Copa do Nordeste, o Bahia conseguiu sua segunda vitória e ficou mais perto da classificação para a próxima fase. O 2 a 1, na noite desta quinta-feira (22), complicou a vida do Náutico, que agora divide a lanterna com o Altos. Os dois times ainda têm chances de classificação, mas viram os baianos se distanciarem na tabela.

O tricolor baiano chega a 6 pontos e se aproxima do líder Botafogo (PB), que tem 9. Náutico e Altos somam um ponto cada.

Na próxima rodada, o Náutico recebe o Bahia, dia 10 de março. Em Teresina, no dia 12, o Altos enfrentará o Botafogo (PB). Se perderem seus jogos, pernambucanos e piauienses estarão eliminados do Nordestão restando duas rodadas para o fim da fase de grupos.

O Bahia saiu na frente ainda no primeiro tempo. Aos 30 minutos, no cruzamento da esquerda, Vinícius pegou de primeira e abriu o placar.

No segundo tempo, o tricolor ampliou. Aos 18 minutos, na cobrança de escanteio, Edigar Junio subiu e cabeçeou para o gol.

O Timbu reagiu com Clebinho, na reta final da partida. Aos 40, ele aproveitou o rebote do goleiro e diminuiu a diferença.

Cidadeverde.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas