Bairros de Teresina podem ficar sem abastecimento de água imprimir publicado em: 19 / 12 / 2016

agespisaA Agespisa informou por meio de nota que nesta quarta-feira (21), poderá faltar água nas regiões mais altas de Teresina. O rompimento acontece devido a limpeza e manutenção preventiva da Estação de Tratamento de Água (ETA) I da Capital. A empresa disponibilizou o telefone 0800 086 8888, para qualquer caso de emergência.

Confira a nota na íntegra!

A Agespisa vai fazer, nesta quarta-feira, 21, a limpeza e manutenção preventiva da ETA (Estação de Tratamento de Água) de Teresina para garantir melhor qualidade. Por conta do serviço, poderá faltar água nas áreas mais altas da capital.

Com o serviço de limpeza, que será feito nos canais de água coagulada e decantada da ETA I, a produção diária terá uma redução de 12%. O serviço está programado para ser realizado das 6 às 12 horas da manhã do dia 21. Após a conclusão dos trabalhos, a regularização do fornecimento vai ocorrer de forma gradativa, à medida que os reservatórios sejam reabastecidos.

Os casos de emergência deverão ser comunicados pelo telefone 0800 086 8888. A ligação é gratuita também de telefones celulares. A ETA, que está localizada no bairro Distrito Industrial, zona Sul de Teresina, produz um volume médio de 235 milhões de litros de água por dia.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas