Baleado, homem reage, mata rival a facadas e é preso em hospital imprimir publicado em: 04 / 12 / 2017

38Um homem conseguiu escapar de uma execução e ainda matou o seu rival, na noite do último sábado, em Floriano. Pedro Paulo da Silva foi baleado por Wedson Celestino na porta de casa, mas conseguiu reagir e matar o outro com golpes de facão.

De acordo com informações da Polícia Militar, após o crime, Pedro Paulo fugiu em direção a São João dos Patos, no Maranhão, mas devido aos ferimentos, teve que procurar atendimento médico. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Floriano, onde a polícia cumpriu o mandado de prisão preventiva neste domingo.

Wedson Celestino era foragido da Casa de Custódia em Teresina. Ele e Pedro Paulo são suspeitos de assaltar um carro da Prefeitura de Rio Grande do Piauí na semana passada. Os dois levaram uma quantia em dinheiro. O produto do roubo pode ter motivado a disputa entre eles.

A polícia apreendeu a arma do crime de homicídio, um facão, e a da tentativa de homicídio, um revólver calibre 38 e uma munição deflagrada e outra intacta. Também foi apreendida uma moto supostamente roubada.

 

facão

portalodia.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas