Bandas baianas e Rei da Cacimbinha animam carnaval de Água Branca imprimir publicado em: 03 / 02 / 2017

chicabana‘Carnaval da Alegria na Terra da Folia’. É com este tema que a Prefeitura de Água Branca pretende atrair 50 mil foliões nos cinco dias de festa na cidade, localizada a 98 km de Teresina. A animação contará com os shows de Taty Girl, Rei da Cacimbinha e bandas baianas, como Chicabana, a partir das 22h, de 24 a 28 de fevereiro na Praça de Eventos José Pereira Lopes.

A secretária de Cultura e Turismo, Camila Rodrigues Alencar, destacou que a festa será aberta à população, sem blocos privados. Para este ano, a novidade é a presença de um trio elétrico puxando os foliões da Avenida Neto Teixeira até a orla do açude para a tradicional festa do Mela Mela.

“A ideia é que os blocos de ruas participem da festa. Outra novidade para esta edição é a matinê infantil na terça-feira de Carnaval. Queremos atingir todos os públicos e atrair centenas de turistas, por isso teremos bandas de vários estilos musicais. É importante destacar que o município está com as finanças em dia e investir na festa vai movimentar a economia local”, destacou.

A programação completa do carnaval de Água Branca também contará com atrações locais e de outros estados, como Marquinhos Carimbada (BA), Bandana (BA), Pilera, Só Sacana, Pedrinho Pegação, Pura Raiação, Rei da Cacimbinha e Banana Nativa (BA).

Confira a programação completa:
24.2 – Sexta-feira
Banda Novo Stillo
Forró Bandido

25.2 – Sábado
Marquinhos Carimbada
Bandana

26.2 – Domingo
Banda Pilera
Taty Girl

27.2 – Segunda-feira
Chicabana
Só Sacana
Pedrinho Pegação

28.2 – Terça-feira
Pura Raiação
Rei da Cacimbinha
Banana Nativa

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas