Bandido assalta sargento da PM no Piauí e acaba preso imprimir publicado em: 24 / 03 / 2017

Um policial militar conseguiu prender um assaltante após ter sido vítima do assalto, no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina. O policial  foi abordado por dois indivíduos. Um deles colocou o espeto no pescoço do policial e conseguiu tomar o celular. 

“Por volta das 10h dois elementos abordaram um sargento da Polícia Militar e assim com um espeto, eles subtraíram o telefone celular do sargento. Ele não reagiu no momento mas assim que eles deram as costas o sargento deu a voz de prisão para um dos elementos. Um fugiu e o outro, o sargento conseguiu deter”, informou o subcomandante do 9º Batalhão de Polícia Militar.

Este é o terceiro ataque a policiais militares em menos de uma semana. O primeiro, acabou com a morte do comandante do 1º BPM, Major Mayron Moura.  O segundo ocorreu no início da manhã desta sexta-feira quando um policial teve que trocar tiros com os bandidos e por fim este assalto a um policial no fim da manhã.

O suspeito preso na ocorrência do aeroporto é identificado apenas como “Tocha”, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas