Bandido é atropelado pelo esposo da vítima na Piçarreira imprimir publicado em: 13 / 08 / 2014

bandidoNesta quarta-feira (13) uma atitude de revolta de um homem identificado como Sandoval Ramos, aconteceu no bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina. Ele atropelou um jovem identificado como Felipe, após a tentativa de assalto do mesmo a sua esposa.

Tudo aconteceu quando Felipe, abordou a senhora, no meio da rua. Ela levava sua filha para escola quando o jovem anunciou o assalto e sob xingamentos e violência com as vítimas (mulher e criança), ele conseguiu roubar o celular da senhora.

Com toda a movimentação, o policial da CIPTRAN, Vasconcelos, morador da rua em que aconteceu o assalto, foi verificar qual o motivo da gritaria. Felipe já fugia com celular, o policial correu e capturou o bandido. Felipe ficou sentado por cerca de 20min à espera de uma de uma viatura sob custódia do policial Vasconcelos, que apenas ficou intimidando-o com uma pistola na mão do outro lado da rua, foi quando o esposo da vítima veio com o carro em alta velocidade e o atropelou.

Após o atropelamento, um grande número de curiosos se aglomerou na rua, o homem que atropelou Felipe fugiu, somente após 1h que chegou uma viatura da Polícia Militar.

bandido bandido bandido

bombeiros

 

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas