Bandido em fuga causa acidente e deixa um morto em Teresina imprimir publicado em: 20 / 12 / 2016

pickupUm bandido roubou um veículo no início da noite dessa segunda-feira (19) e durante a fuga com o carro modelo Fiat Strada, colidiu em uma motocicleta, deixando o piloto morto e a passageira ferida na estrada da Usina Santana, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o tenente Elivan, do 8º batalhão, o proprietário do carro informou que havia acabado de sair de uma padaria no Parque Progresso, região do Grande Dirceu, quando foi abordado pelo acusado, que o ameaçou com um punhal e tomou o carro. “Na fuga, esse rapaz que pegou o carro colidiu em uma moto, na passagem dos trilhos, na estrada da Usina Santana, e fugiu a pé pelo matagal. Toda essa situação foi repassada pelos populares que presenciaram o acidente”, disse o tenente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o piloto da moto, identificado como Micael Jackson de Oliveira Lima, 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância. Já a esposa, identificada como Simone Maria da Sila Lima, 31 anos, foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina com fratura na perna esquerda e braço direito.

Ainda de acordo com o tenente Elivan, uma viatura da Força Tática fez as buscas ao suspeito, no entanto, não foi possível encontrá-lo.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Esporte

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas