Bandido furta celular, faz selfie, posta no Facebook e é preso imprimir publicado em: 16 / 01 / 2016

trabalhaoUma ação audaciosa e atrapalhada resultou na prisão de um homem nesta sexta-feira (15) em Teresina. O suspeito, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, roubou o celular de uma psicóloga no Fórum Criminal, fez uma selfie, postou em uma rede social, mas foi localizado pelo equipamento de vigilância quando estava no 5º DP, localizado no bairro São João, Zona Leste da capital.

“Ele foi para uma audiência no Fórum para fazer acompanhamento pelos crimes que já responde. Lá ele roubou o aparelho de uma psicóloga e foi para o 5º DP prestar depoimento por outro crime, mas no meio do caminho, parou em uma das pontes da cidade, fez uma selfie e colocou no papel de parede do celular”, disse o delegado Luciano Alcântara,  coordenador da Central de Flagrantes de Teresina, sem precisar por quais delitos o suspeito já responde.

Segundo a vítima, que preferiu não ser identificada, quando percebeu que o celular havia sumido, os funcionários do Fórum logo desconfiaram do suspeito porque ele estava muito nervoso. Como usava tornozeleira eletrônica, ele foi localizado por meio da sala de monitoramento.

“Ele apagou todos os meus arquivos, fez uma selfie e postou no perfil dele do Facebook. Colocou também no papel de parede do meu celular. Nunca imaginei que isso iria acontecer comigo no meu local de trabalho”, afirmou a vítima.

Informados sobre a presença de um suspeito na delegacia, os agentes do 5º DP abordaram o ladrão, o revistaram e confiscaram o celular.

“A principio, ele não admitiu que roubou o aparelho, disse que tinha achado e que iria devolver para a dona. Isso não faz sentido porque ele apagou os arquivos do aparelho. Depois ele admitiu que roubou e que era usuário de drogas. Ele foi autuado por furto e como já usa tornozeleira, ele vai ficar detido na Central de Flagrantes até o juiz apreciar o caso dele e dizer se ele deve ou não ficar preso”, contou o delegado Luciano.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas