Bandidos atropelam e matam policial militar em Altos imprimir publicado em: 29 / 03 / 2017

suspeitos

Suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina

Mais um caso de violência terminou com a morte de policial militar no Piauí, na noite dessa terça-feira (28) em Altos, a 37 km de Teresina. Desta vez, a vítima identificada como sargento Carlos Alberto Inácio de Abreu não resistiu após ser atropelado por bandidos que tentaram roubar a sua arma.

Segundo a polícia, o sargento foi encontrado na estrada entre Altos e Coivaras, com uma forte pancada na cabeça e a perna direita quebrada. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Teresina, onde não resistiu aos ferimentos e morreu ainda durante a madrugada.

 “Ele chegou a passar por cirurgia, mas não sobreviveu. Tudo indica que os bandidos atropelaram o sargento na tentativa de roubar a arma, que o mesmo carregava em uma pochete durante a caminhada. Três pessoas foram presas com os documentos pessoais e arma do policial, e encaminhadas para a Central de Flagrantes durante a noite”, informou o tenente-coronel John Feitosa, relações públicas da Polícia Militar do Piauí.

Sargento Carlos Alberto Inácio de Abreu era reserva e atualmente estava sendo transferido para o Núcleo de Voluntários. O policial atuou durante 35 anos na Polícia Militar.

Morte do sargento aconteceu uma semana após o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar em Teresina, major Mayron Moura Soares, ser assassinado ao esperar pela filha em um ponto de ônibus, no bairro Todos os Santos, Zona Sudeste da capital. Três pessoas foram presas, sendo uma mulher autuada por favorecimento pessoal ao esconder a arma utilizada no crime o celular da vítima.

Esta é a terceira morte de policial durante assalto em menos de um mês. No dia 7 de março, de acordo com a Polícia Civil,o cabo Valdir Mendonça do Vale, de 43 anos, teria presenciado um assalto e perseguiu os assaltantes. Ao chegar na Avenida Jóquei Clube atirou na perna de um dos suspeitos, mas foi atingido por dois tiros e morreu a caminho do hospital.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas