Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Francisco Santos imprimir publicado em: 03 / 02 / 2017

bancoBandidos explodiram mais uma agência do Banco do Brasil no Piauí. Dessa vez, dois caixas eletrônicos foram estourados pelos criminosos que agiram durante a madrugada desta sexta-feira (03), na cidade de Francisco Santos, distante 45km de Picos, e deixaram um rastro de destruição.

De acordo com o comandante do 4º batalhão, em Picos, tenente-coronel Edwaldo Viana, populares relataram que seis homens, em um veículo de cor vermelha, chegaram até a cidade e explodiram os caixas eletrônicos em uma rápida ação. “Eles chegaram por volta de 1h40, explodiram os caixas, mas parece que não levaram nada, pois não havia dinheiro. Na fuga fizeram um vigilante noturno refém, que foi liberado às 2h10 na BR-020, no sentido do Ceará”, relatou.

Ainda de acordo com o tenente-coronel Edwaldo Viana, nessa quinta-feira (02), cerca de 20 homens realizaram uma ação em uma agência bancária, na cidade de Missão Velha-CE, um dos municípios próximos da região de Picos. “Não podemos dizer que são as mesmas pessoas, mas a Polícia Militar do Ceará está com duas viaturas na Fronteira com o Piauí e nós estamos com seis viaturas da Força Tática do 4º batalhão, fechando o cerco para tentar chegar até esses bandidos”, reforçou.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Biocentro

últimas