Bandidos fortemente armados explodem carro-forte na BR-343 imprimir publicado em: 23 / 11 / 2016

prossegurUm carro-forte acaba de ser alvo de bandidos na BR-343, entre os municípios de Altos e Campo Maior. Segundo informações preliminares, os criminosos usaram uma Hilux e uma Duster, cor branca, durante a ação. Quadrilha pode ainda ter participando de sequência de roubos a agências do Correios na madrugada.

O carro-forte ficou destruído com a ação dos bandidos. Segundo o delegado Laércio Evangelista, titular da delegacia de Campo Maior, quatro suspeitos, fortemente armados participaram da ação. Um dos carros utilizado pelos suspeitos, a Duster, foi incendiado logo depois da ação criminosa.

“Eles estavam armados com fuzis e renderam os seguranças do carro. Logo depois explodiram o veículo, para ter acesso ao dinheiro”, informou.

veiculo queimado

Dentro do carro-forte estavam três seguranças, que estão bem, segundo informações da polícia.

Polícia suspeita que quadrilha que explodiu o carro-forte tenha participado de assalto a três agências dos Correios na madrugada desta quarta-feira (23). Os suspeitos, fortemente armados assaltaram agências dos municípios de Francinópolis, Santa Cruz dos Milagres e São Félix do Piauí, no interior do Estado.

O carro usado na ação criminosa foi o mesmo Duster branco, utilizado no assalto ao carro-forte na manhã de hoje. A polícia mantém diligências atrás dos suspeitos. Equipes da Polícia Rodoviária Federal se deslocaram para atender a ocorrência.

PortalAZ


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas