Bandidos furam barreira e atropelam sargento em Teresina imprimir publicado em: 25 / 01 / 2017

bandidos

Bandidos foram rendidos após baterem o carro

Policiais militares do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram perseguição na noite desta terça-feira, 24, a um veículo modelo Renault Sandero, placa NIH 4233, cor vermelha, com quatro homens que há dias praticavam assaltos em Teresina.

Durante a perseguição, os assaltantes furaram uma barreira da polícia na avenida Centenário, zona Norte da cidade, nas proximidades do jornal Diário do Povo do Piauí, e atropelaram, em frente a churrascaria Novo Point, um sargento da Polícia Militar, que estava de folga e, em frente à lanchonete Tenda do Açaí, também atropelaram o cabo Gilberto, do 9º BPM.

Os suspeitos foram interceptados e presos na rua Desembargador Pires de Castro. Estavam no carro, dois menores e dois maiores identificados por E.L.C.M, 17 anos, Marcos Vinícios Bezerra da Silva, 18 anos, José Andrade Sousa Silva, 24 anos e W.F.P, 17 anos.

A perseguição teve início na Ponte Leonel Brizola, que liga os bairros Mocambinho e Pedra Mole, passando pelos bairros Alto Alegre, Itaperu. Eles bateram o veículo, foram abordados e conduzidos à Central de Flagrantes, após atendimento médico.

Com eles, foi apreendida uma garruncha, uma munição calibre 32 deflagrada contra a guarnição, três relógios, quatro carteiras masculinas, uma mochila masculina, uma bolsa feminina, três caixas de som, R$ 1.341,55, dez euros, cinco pesos argentinos, dez dólares, um celular Nokia, cinco smartphones da marca Samsung.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas