Bando rende frentistas e explodem caixa eletrônico em Teresina imprimir publicado em: 02 / 09 / 2016

Um caixa eletrônico foi alvo de bandidos na madrugada desta sexta-feira (02) no bairro Piçarreira I, na zona Leste de Teresina.  O aparelho da Caixa Econômica instalado em um posto de gasolina ficou totalmente destruído após ter sido explodido. Para realizar o assalto, os acusados renderam os frentistas.

caixa

De acordo com o Cel. Costa Lima, comandante do 5º BPM, eram cerca de quatro homens fortemente armados com escopeta e pistolas. Durante a ação os bandidos renderam os frentistas que estavam trabalhando no posto que fica aberto 24 horas. A intenção era que eles não acionassem a polícia. “A ação foi rápida, foi questão de minutos. Tudo muito ligeiro. Os frentistas foram rendidos só enquanto eles agiam, depois foram liberados”, explicou Cel. Costa Lima.

Os acusados levaram todo o dinheiro que estava no caixa eletrônico explodido com uma dinamite. A porta do estabelecimento foi arremessada após a explosão e durante o assalto um veículo que passava próximo ao local foi atingido por um tiro. Os homens fugiram em um carro modelo Fox vermelho.

O posto foi isolado e a Polícia Federal fez as primeiras buscas pelos acusados. “A Polícia foi até o local e pegaram as imagens da câmara de segurança do posto, mas não conseguiram identificar ninguém”, disse o comandante do 5º BPM.

portalodia.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

0 comentário Comente agora!

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas