Bandidos roubam cerca de R$ 15 milhões da Servi-San em Teresina imprimir publicado em: 11 / 12 / 2016

Cerca de vinte criminosos encapuzados roubaram aproximadamente quinze milhões de reais da empresa Servi-San, neste domingo (11). O crime aconteceu após os bandidos invadirem a casa do chefe de segurança da empresa e fazerem ele e sua família como reféns.

O presidente do Conselho Administrativo da Servi-San, Assis Fortes, confirmou o assalto e detalhou como foi a ação criminosa. “Primeiro os criminosos fizeram o inspetor [chefe] de segurança [da empresa] e família dele refém. Uns 4 a 5 familiares e depois trouxeram eles para a empresa, onde ele novamente foi mantido refém, assim como os outros funcionários que estavam aqui”, afirmou.

“Entraram no local cerca de vinte bandidos, todos encapuzados. Eles colocaram todas as vítimas deitadas no chão, de bruços, enquanto eles realizavam o crime”, complementou o empresário Assis Fortes. Ele disse também que foi relatado que a ação criminosa foi realizada por 50 bandidos, apesar que nem todos adentraram ao local.

Assis Fortes afirmou também que o inspetor de segurança mora na zona sul de Teresina, mas não sabe dizer o bairro. A empresa, que funciona 24 horas por dia, fica situada na avenida Miguel Rosa, também na zona sul de Teresina.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Uniao - Julho II

últimas