Bandidos se passam por empresários para assaltar posto de combustível imprimir publicado em: 16 / 06 / 2018

bandido

Imagens de câmeras de segurança mostra a ação dos assaltantes usando terno

Três homens participaram de um assalto a um posto de combustível na tarde desta sexta-feira (15) no bairro Buenos Aires, Zona Norte de Teresina. Imagens das câmera de segurança do posto mostram a ação dos assaltantes, que ocorreu entre as 13 e 14h.

De acordo com Alexandre Valença, dono do posto e presidente do sindicato dos postos de combustíveis, os bandidos estavam vestidos de paletó e gravata e se apresentaram como representantes comerciais. Depois mostraram a arma para a gerente e anunciaram o assalto.

“Eles chegaram de paletó e gravata e chamaram a gerente dizendo que eram representantes comerciais. Depois, eles mostraram a arma e obrigaram a abrir o escritório. Levaram o dinheiro, cigarro e alguns equipamentos. Eles quebraram o computador, o que dificultou saber a quantia que foi levada em dinheiro”, explicou Alexandre.

Após levarem o dinheiro e materiais, os assaltantes prenderam a gerente e o frentista no escritório do posto. Eles ficaram trancados até chegar um cliente, que ouviu os pedidos de socorro da dupla. A gerente também sofreu ameaça de morte e de agressão.

“Eles ameaçaram a gerente de morte, de espancar, foi uma confusão danada. Eles ficaram lá até aparecer um cliente na janela, que ouviu os pedidos de socorro. O cliente avisou a outra unidade da gente e foi um gerente de outro posto quem libertou eles”, detalhou.

O posto registrou boletim de ocorrência. A polícia foi até o posto após o crime e iniciou investigação do caso. A gerente e o frentista devem prestar depoimento para fornecer mais informações sobre a ação.

Portaldaclube

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas