Bando assalta Correios e um suspeito é morto pela polícia no Piauí imprimir publicado em: 25 / 01 / 2016

morto

Welton Pereira da Silva foi morto pela Polícia

Mais uma agência dos Correios no interior do Piauí foi alvo da ação de assaltantes. Dessa vez foi no município de Hugo Napoleão, distante 117 km da capital Teresina. A ação ocorreu na madrugada desta segunda-feira (25/01) e um suspeito de praticar o assalto foi morto durante confronto com policiais da Companhia da cidade de Água Branca.

Em contato com o Comandante de Policiamento do Interior, coronel Paulo de Tarso, a polícia foi acionada por um morador que reside ao lado da agência, ele teria percebido uma movimentação estranha no local. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos a tiros pelos assaltantes, eram cinco suspeitos, disse o coronel.

Os policiais ficaram posicionados com a viatura próximo aos Correios, quando os suspeitos saíram, houve troca de tiros e um deles foi atingido, morrendo no local. Os outros quatro conseguiram escapar do cerco policial.

O suspeito baleado foi identificado como Welton Pereira, 32 anos. Paulo de Tarso disse ainda que os suspeitos não conseguiram levar nada da agência. “Estamos fazendo diligências na região para tentar localizar os demais integrantes e capturá-los”, disse o coronel.

A Polícia Federal já foi acionada para realizar a perícia na agência dos Correios. O Instituto de Medicina Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo de Welton.

180graus.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas