Bando com explode agência do Bradesco e atira em vigia imprimir publicado em: 19 / 08 / 2017

bradescoQuatro bandidos que fugiram em um Pálio de cor preta, explodiram a agência do Bradesco, da cidade de Parnarama, no Maranhão (a 78 quilômetros de Teresina). Eles ainda dispararam duas vezes com uma pistola .40 (arma exclusiva de forças policiais) contra um vigia da rua que testemunhou a ação criminosa, por volta das 4h18 da madrugada deste sábado (19/08).

O tenente Wesley Moura, da Polícia Militar do Maranhão, comandante do policiamento militar de Parnarama, informou que os bandidos fugiram sem conseguir roubar nada. “Não deu tempo, a resposta da polícia foi imediata”, disse o tenente.

O vigia da rua contou para a polícia que os bandidos entraram no banco exatamente às 4h13 minutos. Imediatamente o policiamento foi acionado. A explosão da agência aconteceu cinco minutos depois.

Os bandidos tiveram que fugir antes de pegar o dinheiro, já que o vigia acionou o policiamento. As balas, por sorte, não atingiram o vigia.

agencia

O tenente Wesley Moura analisa as câmeras de segurança da cidade para descobrir a rota de fuga dos bandidos e a placa do Pálio usando por eles.

A explosão do Bradesco de Parnarama acontece exatamente no momento que a comunidade local vem se mobilizando, pedindo a reabertura da única agência do Banco do Brasil, que foi fechada depois de sofrer um assalto.

PortalAZ


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas