Bando explode bancos e Correios e queima pick-up em Itaueira imprimir publicado em: 10 / 06 / 2018

carroUm bando fortemente armado explodiu e roubou duas agências bancárias (Banco do Brasil e Bradesco) e uma agencia dos Correios na cidade de Itaueira durante a madrugada deste domingo (10).

Segundo informações da Polícia Civil, pelo menos 8 homens realizaram o roubo nas 3 instituições e fugiram em uma picape Hilux de cor prata, que havia sido roubada em Teresina nos últimos dias.

Segundo o delegado de Polícia Civil Yan Brayner, de Canto do Buriti que estava no plantão em Itaueira, os homens entraram na cidade por volta das 3h30 da madrugada atirando para o alto, como forma de intimidar a polícia e a população.

O grupo usou explosivos para ter acesso ao dinheiro dos caixas eletrônicos e fugiu em direção ao município de Socorro do Piauí pela estrada paralela a ferrovia Transnordestina. O bando ateou fogo à picape para dificultar a perseguição dos policiais e fugiu em outro carro.

banco“Eles pegaram a obra da Transnordestina, e seguiram na direção da cidade de Socorro do Piauí. Foi levado dinheiro, a gente ainda não sabe o numerário, mas vamos ouvir o gerente do banco e ver a quantidade que foi subtraída”, disse o delegado.

A polícia ainda não sabe o tipo de armamento usado pelos bandidos, mas alguns projéteis disparados no local serão encaminhados à perícia. Com a ação dos criminosos, a população de Itaueira e municípios vizinhos deve ficar sem agências bancárias disponíveis. Policiais do 3º BPM de Floriano foram acionado para auxiliar nas buscas.

O delegado Yan Brayner suspeita de que os bandidos tenham fugido em outro carro que os esperava na estrada onde a picape foi queimada, já que os suspeitos entraram na cidade apenas na caminhonete. As polícias irão continuar as diligências durante este domingo para tentar localizar e prender os homens que realizaram o ato criminoso.

Cidadeverde.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas