Bando explode caixa eletrônico dentro de agência bancária em Timon imprimir publicado em: 11 / 10 / 2018

Um caixa eletrônico foi explodido dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal em Timon, cidade vizinha a Teresina. De acordo com a polícia pelo menos seis pessoas estão envolvidas na ação. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11), por volta das 04h.

Segundo o comandante da Polícia Militar de Timon, coronel Schneider, dentro da agência tinha 12 caixas eletrônicos, mas, os assaltantes só conseguiram destruir um. “Alguns policiais viram o momento em que um casal estava próximo ao quartel espalhando “miguelitos”, pregos que furam pneus, próximo ao quartel. Durante a patrulha avistamos pelo menos quatro pessoas dentro da agência. Quando chegamos eles já tinham explodido um caixa”, disse.

O comandante relata que houve resistência por parte dos assaltes que resultou em uma troca de tiros com a polícia. “O casal da motocicleta foi o primeiro a fugir. Os outros quatro atiraram contra os policiais e conseguiram entrar em um carro e fugir”, conta.

De acordo com coronel Schneider não é possível afirmar até o momento a quantidade de dinheiro levado da agência. Estão sendo recolhidas as imagens das câmeras de segurança para identificar os envolvidos na explosão do caixa. O local está isolado aguardando a perícia da Polícia Federal.

portalodia.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas