Bando explode caixa na Praia do Coqueiro e foge atirando imprimir publicado em: 12 / 01 / 2017

caixaMais um caixa eletrônico foi explodido no Piauí. Dessa vez o crime aconteceu no litoral, e o alvo foi um terminal da Caixa Econômica Federal localizado em uma praça na Praia do Coqueiro. Ao final da ação, os bandidos atiraram várias vezes contra as paredes de casas e estabelecimentos.

Segundo informações do major Pacífico, comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico, O roubo aconteceu por volta das 4 da manhã de hoje (12). O grupo usou um automóvel modelo Honda Civic, de cor preta, e era formado por quatro pessoas. Eles usaram dinamites e explodiram toda a estrutura construída para abrigar os caixas eletrônicos. Apesar de haver dois terminais no local, apenas um foi roubado.

“É uma ação muito rápida, eles não perdem tempo roubando dois caixas. O alvo foi apenas um” explica o major Pacífico. O grupo fugiu de posse do dinheiro, disparando tiros nas paredes de casas e estabelecimentos, com o intuito de amedrontar a população. Segundo o major, as armas utilizadas eram espingardas calibre 12.

O major comentou que o bando jogou grampos na pista, pequenos objetos de metal usados para furar os pneus das viaturas da Polícia Militar. “Eles jogaram os grampos na altura do Sesc Praia. Mas nenhuma viatura ficou avariada. Os policias perceberam os grampos e foram retirando da pista”, disse o major Pacífico.

A Polícia Militar continua em diligências nas estradas do litoral em busca dos criminosos. Até o momento, ninguém foi preso.

portalodia.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Vale

últimas