Baterista do Pink Floyd compartilha vídeo do cantor Gleyfy Brauly imprimir publicado em: 12 / 09 / 2017

nickO baterista do Pink Floyd, Nick Mason, compartilhou em sua página no Facebook um vídeo do piauiense José da Cruz Silva, o Gleyfy Brauly, em que ele executa um dos clássicos da banda: “Another Brick In The Wall”. Gleyfy disse que ficou emocionado ao saber que um de seus ídolos viu sua versão.

“Os fãs são mais rápidos que eu, eles que me avisaram, eu fiquei muito emocionado quando soube”, disse o piauiense, natural de Coivaras, cidade a 68 km de Teresina.

No vídeo que foi compartilhado por Nick e mais de 27 mil pessoas, o baterista destacou que “quando você soa assim tão bem, você não precisa saber todas as palavras”. Além de Nick Mason, o DJ brasileiro também compartilhou uma versão de Gleyfy para “Never Let Me Go”.

Na leganda, Nick fez referência à pronúncia um tanto própria de Gleyfy, que confesa: nunca fez curso de inglês. “Eu nunca estudei inglês, mas estou querendo começar um curso. Eu já estou nessa carreira há mais de um ano, mas tem seis meses que estou cantando em inglês e quero começar em espanhol também”, diz ele destacando que a próxima música a entrar no repertório será Despacito.

 

We don't need no education

Posted by Poche Muzik on Tuesday, September 5, 2017

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas