Bazar de produtos apreendidos leva multidão ao Ceir imprimir publicado em: 02 / 09 / 2017

bazarUma multidão foi ao Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) neste sábado (2) para participar da primeira edição do bazar da instituição. Mais de 40 mil itens em produtos apreendidos pela Receita Federal do Brasil estarão expostos até este domingo. A fila começou a se formar ainda na noite de ontem. Os portões foram abertos às 7h.

A segurança precisou ser reforçada. Duas filas foram formadas, uma na avenida Higino Cunha, no sentido Ponte Wall Ferraz, e outra no sentido Marechal Castelo Branco. Além da grande quantidade de pessoas, o sol forte é outro obstáculo para quem se arriscou adquirir um produto.

No momento da entrada, é cobrada uma taxa de R$ 5, a partir daí o consumidor tem direito a uma pulseira de acesso e o tempo máximo de 30 minutos para as compras. Estão sendo oferecidos videogames, perfumes importados, conversores para TV digital, celulares, entre muitos outros. O limite máximo para compras é de mil reais por CPF.

“Somente pessoas físicas, que apresentem documento oficial com foto, poderão levar os produtos”, explica Aderson Luz, superintendente multiprofissional da Associação Reabilitar.

Para a realização do bazar do Ceir, a Associação Reabilitar está seguindo algumas regras e recomendações da Receita Federal. Entre elas, a proibição da entrada de menores de 13 anos desacompanhados e de pessoas com sacolas, bolsas, mochilas ou capacetes.
 
Os produtos não podem ser trocados, testados e não têm garantia. O estacionamento do Ceir será restrito à organização do bazar. A Associação Reabilitar e a Receita Federal não se responsabilizam pelos produtos vendidos.
 
A segunda edição do bazar será realizada no dia 30 de setembro e 1° de outubro, de 8h às 16h, na quadra de esportes do Ceir, localizado na Avenida Higino Cunha, nº 1515, bairro Ilhotas, zona sul de Teresina-PI.

 


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas