BBB16: Renan dá fora em Munik e diz: “Eu tenho uma pessoa lá fora” imprimir publicado em: 28 / 01 / 2016

munikDepois de falar com Adélia sobre o desejo de Munik, Renan não parou de olhar para a sister. Enquanto ela dançava, era possível ver o brother olhando de longe. Assim que Munik ficou sozinha, Renan se aproximou para conversar. Mas, diferente do que todos pensavam, Renan não ficou com Munik.

O brother repetiu a história contada para Adélia, de que ele tem uma pessoa com quem tem um rolo lá fora e que ele gosta muito. Renan ainda afirmou que se sente atraído por Munik, mas que não quer estragar nada. Munik então rebate: “Se você tem alguém lá fora que você gosta, está ok”.

A sister não se conteve e foi logo reclamar com Adélia: “Vou dormir. Me decepcionei. Não quero saber se ele tem alguém lá fora”. Adélia, que estava deitada por ter bebido demais, levanta para tirar satisfações com Renan e Juliana vai junto para explicar que o brother está certo.

Renan explica que quis falar com Munik para não machucar a sister. Ele ainda conta que “A Ju é uma pessoa que me atrai muito, se eu não tivesse nada eu me interessaria. Eu olho para Ju e eu respeito ela”, dando a entender que sua primeira escolha na casa seria pela sister Juliana, mas que mesmo assim se mantém firme e fiel a quem deixou fora da casa.

O brother ainda pergunta a Juliana se agiu errado: “Você acha que estou errado de falar com ela?”. Juliana não responde e ainda afirma:”Você sabia desde o começo”, sobre o interesse de Munik. Renan responde: “Eu não sabia de nada”.

uol.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas