Belo irrita organização e é cortado do Gigantes do Samba imprimir publicado em: 04 / 10 / 2016

gigantes do sambaEm clima nada amigável, Belo deixou mais uma vez o Gigantes do Samba – projeto em que se apresentava ao lado de Alexandre Pires e Luiz Carlos, do Raça Negra. A empresa Infinit Music emitiu um comunicado em seu Facebook para anunciar a saída do músico, na última segunda-feira (3).

“A Infinit Music, empresa que gerencia o projeto Gigantes do Samba, vem a público comunicar a saída em definitivo do cantor Belo. Mesmo antes de iniciar a turnê, o cantor já deu sinais de que daria problemas, mas em respeito ao público e, até mesmo por acreditar no arrependimento de Belo, o projeto seguiu. No decorrer das apresentações, alguns problemas foram surgindo”, começou.

E detalhou: “Tivemos bilheterias embargadas por questões jurídicas envolvendo Belo e, por fim e o que mais temíamos, faltou em uma apresentação sem dar explicações (Pelotas 02/10). Este tipo de falta de compromisso não condiz com o perfil e caráter dos representantes, tampouco de Alexandre Pires e Luiz Carlos”.

Para finalizar, a organização do projeto disse que as apresentações continuarão normalmente sem o marido de Gracyanne Barbosa. “Todos os esforços foram no intuito de promover, sempre, um grande espetáculo, o que seguramente se manterá com artistas comprometidos com seu público e com suas carreiras. Gigantes do Samba segue com sua agenda normal, com Luiz Carlos e Alexandre Pires.”

A postagem, no entanto, foi deletada das redes sociais momentos depois de sua publicação.

Ao “Ego”, a assessoria de Belo se defendeu da acusação: “Fomos pegos de surpresa por essa nota e desconhecemos esses fatos. A nota não está nem mais no ar e a Sunshine, escritório do cantor, já está apurando os fatos sobre o que realmente aconteceu”.

Vale lembrar que, no começo da parceria, Belo já havia se desentendido com os companheiros de palco. Tudo porque o cantor faltou a compromissos alegando “problemas pessoais”.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas