Bispos da Universal liberam ‘rei do sexo’ Oscar Maroni em A Fazenda 7 imprimir publicado em: 26 / 08 / 2014

O apresentador Britto Jr. não estava blefando quando disse no Programa da Sabrina do último sábado que A Fazenda 7 terá o elenco mais polêmico de todas as edições do reality show. Além da ex-modelo Cristina Mortágua, que tem fama de barraqueira, a Record vai confinar durante 85 dias o empresário Oscar Maroni, dono da boate Bahamas, em São Paulo.

fazendaAutointitulado “empresário do prazer”, Maroni também se identifica em seu blog como “homem polêmico”. “Para alguns, irreverente, para outros, depravado. Para si mesmo, autêntico e que acredita que podemos fazer um mundo melhor”, escreveu sobre si mesmo na internet o editor das revistas pornô Penthouse e Hustler.

Para participar do reality show rural da Record, Maroni teve que desistir de se lançar candidato a deputado. Na Record, também houve uma longa e intensa negociação interna. O Notícias da TV apurou que a direção da emissora consultou até o bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal.

Teme-se que a presença de Maroni no programa associe sua imagem à da Record e que ele use o programa para revelar “podres” de gente poderosa. Cogitou-se até deixar de exibir o reality show ao vivo no portal de internet da Record, para evitar o “vazamento” de declarações comprometedoras.

Apesar de já ter assinado contrato com a Record, a presença de Maroni em A Fazenda só poderá ser confirmada na última hora. Isso porque há cláusulas contratuais que permitem a emissora possa desistir de determinados participantes e deixá-los numa espécie de reserva.

Marcello Camargo – Nos bastidores da Record, o filho da apresentadora Hebe Camargo (1929-2012) é dado como certo no reality rural. Em 2012, ele (foto) não foi ao enterro da mãe de tão esgotado que ficou no velório. Teve que dividir a herança com um primo, Claudio Pessutti, que Hebe considerava um filho.

Robson Caetano – O ex-atleta já posou nu para uma revista gay (em 2000) e apareceu em fotos ao lado do mascote do reality da Record (2011). Não bastassem essas credenciais, ainda participou da Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, e ganhou. Dado como certo no elenco, é favorito ao prêmio.

Thalita Zampirolli – A assessoria de imprensa da transexual (sim, ela tem uma assessora para divulgar suas ações aos jornalistas) nega, mas seu nome também é dado como certo. Thalita ficou famosa por causa de um suposto affair com o ex-jogador Romário, que nega. Vive frequentando programas trash.

Ovelha – O cantor brega fez sucesso na virada dos anos 1970 para os 1980, quando disputou o Qual É a Música?, de Silvio Santos. Depois, desapareceu. Neste ano, ressurgiu em programas da Record, como jurado de Rodrigo Faro e entregando cadeira de rodas para fã. Na Record, isso foi interpretado como passaporte para A Fazenda.

Belo – Já ficou confinado durante oito anos em uma prisão no Rio de Janeiro, acusado de tráfico de drogas. É ex-marido de Viviane Araújo, campeã de A Fazenda 5 (2012). O cantor tentou proibi-la na Justiça de citar seu nome e o da atual mulher, Gracyanne Barbosa, durante o confinamento, porém o pedido foi negado.

BabiBabi Rossi – Outra figura já dada como certa em Itu. Recentemente, a ex-panicat (foto) deixou o Muito Show, da RedeTV!, dizendo que iria para o reality da Record. Vai preencher a cota de ex-integrante do humorístico Pânico.

Felipeh Campos – O jornalista começou na TV como dublador do programa Qual É a Música? (SBT), interpretando músicas com o rosto pintado. Fundou a torcida gay do Corinthians, Gayvotas da Fiel, e atualmente faz aparições no Superpop e outros programas.

Leo Rodriguez – Cantor sertanejo de apenas um hit (Bará Bará Berê Berê), foi cogitado para apresentar uma edição do Domingo da Gente (Record), em 2013, mas não vingou. Em março, procurou uma namorada no programa Eliana (SBT).

Bruna Tang – Cantora de uma desconhecida banda pop (Undershower), se credenciou para A Fazenda em 2013, ao compor o júri do extinto Famoso Quem?, do SBT. Aguarda ansiosamente por mais 15 minutos de fama.

Rebeca Gusmão – A ex-nadadora foi banida das piscinas ao ser flagrada no exame antidoping após faturar duas medalhas de ouro nos Jogos Panamericanos do Rio de Janeiro, em 2007. Fora da natação, tentou ingressar no futebol e até no rúgbi. Deve ficar com a cota das marombadas.

Sandro Pedroso – Ator da Record, é mais conhecido por ter namorado a atriz Susana Vieira durante cinco anos. Recém-saído da novela Pecado Mortal, engatou um romance com Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo.

sergio

Sérgio Hondjakoff – Eternizado como Cabeção, personagem que interpretou durante seis anos na novela Malhação (Globo), o ator (foto) está sumido da TV desde 2010, quando integrou o elenco de Bela, a Feia (Record). Já “causou” na internet em vídeos usando brinquedos eróticos e se masturbando. Teve que desmentir a própria morte, em março.

Ingrid, a Virgem – A catarinense Ingrid Migliorini virou manchete dos programas trash por ter leiloado a virgindade na internet por R$ 1,5 milhão. Chegou até a posar para a revista Playboy. O vencedor do leilão, um japonês, desistiu da compra após vê-la.

Tony Salles – O ex-cantor do grupo É o Tchan estava esquecidinho até que a mulher, a ex-bailarina Scheila Carvalho, entrou em A Fazenda, no ano passado. Tony foi flagrado traindo a coitada enquanto ela estava confinada. Os fãs de Scheila torcem para que ela dê o troco na mesma moeda.

Adriano ‘Imperador’ – Ex-namorado de Joana Machado, campeã de A Fazenda 4 (2011), o jogador herdaria a camisa 9 da seleção brasileira, porém sua carreira despencou após o fracasso na Copa de 2006. Fora de forma, peregrinou por clubes e cogitou jogar a quarta divisão da Itália.

Thammy Miranda – Atualmente no SBT, foi sondada para participar do reality rural, porém desmentiu que irá para o confinamento. Ganhou a mídia por ter assumido a homossexualidade, em 2006. Sua mãe, a cantora Gretchen, desistiu de A Fazenda 5 (2012) no meio da competição.

sabrina

Sabrina Boing Boing – Famosa pelos seios gigantes (ela tem 5 litros de silicone), a ex-modelo de lingerie do Superpop integrou o grupo musical Sexy Dolls e hoje ataca de DJ. Já “amamentou” um bezerro (foto) e um avestruz, o que lhe dá vantagem em A Fazenda. Só falta alimentar uma lhama.

Marlos Cruz – Ex-ator da Globo, onde fez parte do elenco de Sangue Bom (2013), poderá seguir os passos da ex-mulher, a atriz Maytê Piragibe, atualmente na novela Vitória, da Record. Fará parte da cota dos “sarados” de A Fazenda.

Solange Gomes – Ex-Banheira do Gugu, teve um relacionamento conturbado com o pagodeiro Waguinho, que disse que ela precisava arrumar um emprego e que não devia “viver só de mostrar peito e bunda”. Justamente por isso, está cotada para A Fazenda.

uol.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas