Brasil e Argentina buscam primeira vitória na Olimpíada 2016 imprimir publicado em: 07 / 08 / 2016

neymarNa primeira Olimpíada na América do Sul, as duas maiores potências do futebol masculino do continente sofreram com as vaias na estreia. O Brasil não passou de um empate sem gols com a África do Sul e viu o apoio do Mané Garrincha virar crítica. A Argentina, sem grandes nomes, não suportou a pressão do Mineirão e caiu para Portugal. Neste domingo, a seleção da casa volta ao estádio de Brasília, às 22h, sem medos das vaias, para apagar a má impressão inicial e buscar o primeiro triunfo diante do Iraque.

Os nigerianos, que levaram o público de Manaus ao delírio com vitória emocionante contra o Japão, podem encaminhar a vaga na próxima fase na 2ª rodada. Sob comando de Mikel, a Nigéria enfrenta a Suécia, que ficou apenas no empate com a Colômbia.

Como se fosse mandante, Portugal retribuiu o apoio dos torcedores em Belo Horizonte com uma vitória sobre a Argentina. Neste domingo, o desafio é contra Honduras, que aproveitou as falhas do goleiro da Argélia na primeira rodada para garantir três pontos na tabela de classificação do Grupo D.

globoesporte.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

0 comentário Comente agora!

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas