Brasil e Argentina buscam primeira vitória na Olimpíada 2016 imprimir publicado em: 07 / 08 / 2016

neymarNa primeira Olimpíada na América do Sul, as duas maiores potências do futebol masculino do continente sofreram com as vaias na estreia. O Brasil não passou de um empate sem gols com a África do Sul e viu o apoio do Mané Garrincha virar crítica. A Argentina, sem grandes nomes, não suportou a pressão do Mineirão e caiu para Portugal. Neste domingo, a seleção da casa volta ao estádio de Brasília, às 22h, sem medos das vaias, para apagar a má impressão inicial e buscar o primeiro triunfo diante do Iraque.

Os nigerianos, que levaram o público de Manaus ao delírio com vitória emocionante contra o Japão, podem encaminhar a vaga na próxima fase na 2ª rodada. Sob comando de Mikel, a Nigéria enfrenta a Suécia, que ficou apenas no empate com a Colômbia.

Como se fosse mandante, Portugal retribuiu o apoio dos torcedores em Belo Horizonte com uma vitória sobre a Argentina. Neste domingo, o desafio é contra Honduras, que aproveitou as falhas do goleiro da Argélia na primeira rodada para garantir três pontos na tabela de classificação do Grupo D.

globoesporte.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas