Brasileirão D: River empata com o Interporto em Porto Nacional/TO imprimir publicado em: 20 / 08 / 2014

Na partida realizada na cidade de Porto Nacional em Tocantins, no Estádio General Sampaio, pela 5ª rodada da 1ª fase, o time do River empatou com a equipe local do Interporto em 0 a 0.

riverO resultado foi normal para o time riverino que teve uma semana turbulenta com a saída do técnico Josué Teixeira. A equipe piauiense continua invicta na competição, agora somando seis pontos positivos o mesmo número de pontos do Guarany de Sobral e do Moto Clube de São Luis do Maranhão.

A próxima partida do time riverino está marcada para domingo (24), em Teresina, no Estádio Albertão, às 17h, contra o Interporto, jogo de volta.

O detalhe é que o River continua no páreo para passar de fase. A equipe riverina terá dois jogos em Teresina para consolidar a sua classificação. Contra o Interporto/TO e o Guarany de Sobral no Albertão, o time tricolor não poderá vacilar.

Vamos torcer para que o novo treinador acerte a melhor formação do Galo rumo a duas vitórias decisivas.

FICHA DO JOGO

MOTIVO: SÉRIE D BRASILEIRÃO GRUPO A/2
JOGO: INTERPORTO (TO) x RIVER
DATA:19/08/2014 – LOCAL: Estádio General Sampaio (em Porto Nacional – TO); ARBITRAGEM: Rafael Martins Diniz, auxiliado por Luciano Benevides de Sousa e Jose Araujo do Distrito Federal).

Renda: R$ 6.410,00 com 363 pagantes (51 não pagantes).

Público total: 420 torcedores.

Cartões amarelos: Jean Carlo, Luciano (TO), Esquerdinha, Gabriel, Amarildo, Cesar Luz e Fabiano (RIV).

Expulsão: Pedro Balu, aos 43 do 2°, por agressão a Amarildo.

Interporto – Everton; Pedro Balu, Amarildo, Heraldo e Gil Mineiro; Hermerson (Rodrigo), Valdo, Jean Carlo (Wesley) e Nildo Júnior (Luciano); Lourival e Helder. Técnico: Carlos Magno.

River – Cesar Luz; Marquinhos, Cleber Carioca, Rafael Araújo e Amarildo; Índio, Vitor Recife (Gabriel), Thiago Dias e Esquerdinha (Thiago Marabá); Fabiano e Júnior Chicão (Warley). Técnico: Flávio Barros

180graus.com

PARTICIPE

,

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas