Briga de família termina com homem morto no Litoral do Piauí imprimir publicado em: 04 / 03 / 2018

Um homem foi assassinado no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, Litoral do Piauí, na tarde deste sábado (3). Entre as possíveis causas apontadas pela Polícia Civil está um desentendimento familiar. Contudo, uma disputa por pontos de drogas é também apontada como possível motivo para o crime.

delegacia de parnaiba

De acordo com o delegado Eduardo Aquino, os suspeitos e a vítima tinham relação de parentesco. “Segundo o que foi colhido no local, mas a gente não pode dar certeza, é que foi uma desavença por motivo fútil. Inclusive são indivíduos que pertencem a mesma família e que teriam tido um desentendimento anterior e os suspeitos foram e executaram a vítima”, pontuou.

O delegado explicou ainda que outra linha de investigação é voltada para dívidas de drogas. “A gente também suspeita de disputa por pontos de venda de drogas, como uma guerra do tráfico. O que foi colhido no local foi por desentendimento, mas não temos isso como confirmação do crime”, disse Eduardo Aquino acrescentando que as investigações estão no começo.

Os suspeitos já foram identificados, segundo o delegado. “Estivemos no local e identificamos os suspeitos. Acionamos a equipe da Polícia Militar para tentar efetuar o flagrante, mas se não vamos dar prosseguimento para representar as prisões e captura-los no decorrer da semana”, afirmou.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas