Bruna Marquezine confessa o fim do namoro com Neymar: ‘Sempre amigos’ imprimir publicado em: 18 / 08 / 2014

brunaO Fantástico foi até Hollywood para conversar com Bruna Marquezine. A atriz está na cidade para participar do filme “Breaking Through”, ainda sem título em português.

O que seria um superdesafio para qualquer ator, Bruna encara com naturalidade: “É muito gostoso, tem um clima muito legal. E o filme também foi uma delícia de se fazer”, ela conta.

Bruna estava no ar até mês passado como uma das protagonistas da novela ”Em família”. Mas a história dela na TV começou bem antes. Com apenas 8 anos, viveu a doce Salete de ”Mulheres Apaixonadas”. Daí para frente, vieram outros personagens marcantes em seriados, filmes e em mais oito novelas.

Carreira, futuro, amor, tudo isso você confere nesta entrevista exclusiva. Bruna trabalhou muito em Hollywood. Foram três dias de gravação, expediente de oito horas por dia.

Bruna quer conquistar os americanos, mas antes já tinha conquistado o coração do maior craque do Brasil, Neymar. E sobre os boatos de que os dois não estão mais juntos, ela não queria falar da vida pessoal, mas confirmou:

“Não. Não, não estamos. Eu tenho um carinho muito grande por ele. É um menino que eu amo, amo muito. E acho que a gente sempre vai ter um relacionamento bom, a gente sempre vai ser amigo”., revela Bruna Marquezine.

Com informações do Fantástico

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas