Bruno Gagliasso admite traição e afirma: ‘Errei e esse erro serviu de lição’ imprimir publicado em: 07 / 08 / 2014

bankO convidado do “Marília Gabriela Entrevista” que vai ao ar neste domingo (10), às 22h, é Bruno Gagliasso. Aos 32 anos, o ator acumula 15 anos de experiência na carreira e, no momento, se prepara para seu próximo papel. Ele vai interpretar um serial killer na nova minissérie da TV Globo “Dupla Identidade”, de Glória Perez, que estreia em setembro.

O ator também conversa com a apresentadora sobre vida pessoal. Casado com a atriz Giovanna Ewbank há quatro anos, Bruno foi alvo de especulações, em 2012, sobre a paternidade do filho de uma modelo com quem teve um caso e admite a traição: “Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu”, afirma. Na ocasião, ele e Giovanna se separaram.

“Foi um momento que a gente precisou se cuidar, precisou discutir e conversar sobre o que a gente queria da nossa vida. Se era estar junto, se era estar separado. E a gente decidiu por estar juntos, seguir em frente e enfrentar tudo junto”, diz o ator sobre o momento dramático do casamento com Ewbank.

No trecho da entrevista, abaixo, Bruno Gagliasso fala mais sobre o que, segundo ele, foi um erro: “Acho que errei. Acho, não, tenho certeza! Mas esse erro serviu de lição. Eu ter errado me fez acertar, porque hoje eu tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher”, conclui.

Gshow

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas