Cabeleireiro é preso por abusar sexualmente de criança em salão no PI imprimir publicado em: 17 / 08 / 2017

DP

Delegacia de União.

Um cabeleireiro de 28 anos foi preso sob suspeita de abusar sexualmente contra uma criança de apenas 12 anos na cidade de União, 59 km ao Norte de Teresina. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (17), e de acordo com o agente de Polícia Civil, Junior Viana, os abusos ocorreram no próprio salão do suspeito, que fica ao lado da escola que a vítima estuda.

“A denuncia chegou através do Conselho Tutelar. Nós começamos a investigar e realizamos a prisão. Acompanhada da mãe, a vítima compareceu a delegacia e contou que os abusos ocorriam no próprio salão do suspeito. Além dos abusos o suspeito contou para várias pessoas da cidade expondo mais ainda a menina”, afirmou.

Ainda segundo o policial, os assédios começaram quando a vítima passava na frente do salão do homem para ir a escola. “Esses assédios foram evoluindo e o homem começou a assediá-la também pela internet. Depois de algum tempo ocorreram os abusos. O suspeito confirmou o crime na delegacia”, contou.

A polícia investiga se outras crianças e adolescentes foram vítimas do suspeito. “Esse homem já tem antecedentes criminais. Sabemos que ele foi preso por furto qualificado contra um supermercado na capital. O homem está preso na delegacia de União até a conclusão do inquérito”, explicou.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas