Cachê gera clima tenso no lançamento do ensaio nu de Jessika Alves imprimir publicado em: 15 / 08 / 2014

alvesJessika Alves e a diretoria da revista “Playboy” convidaram os jornalistas para uma entrevista coletiva com a capa da edição de agosto, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 14, no saguão de um hotel no bairro de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Logo depois de fazer as devidas apresentações para os profissionais de imprensa, o diretor de redação da revista, Sérgio Xavier, disparou:

“Sei que vocês querem saber sobre o cachê dela, mas não podemos falar sobre cachê. Existem advogados presentes aqui e isso é uma questão sigilosa. Vocês podem até fazer a pergunta, mas não terão a resposta”, antecipou Sérgio cuja declaração gerou uma clima tenso no evento. Segundo informações que circulavam pela coletiva, a jovem atriz teria recebido R$ 50 mil pelo ensaio nu.

Com mais jogo de cintura, Jessika resumiu a sua participação na edição que comemorou os 39 anos da publicação masculina: “O aniversário foi deles e eu que ganhei o presente. Fiquei muito surpresa com o convite”, resumiu sorridente.

O diretor comentou ainda sobre a decisão de escolher Jessika para a capa de aniversário: “Ela era uma das melhores destaques da TV brasileira por causa da sua exposição maior. Para ser capa de aniversário requer que a pessoa tenha algo especial, a elegância e delicadeza que ela nos emprestou. A Jessika é uma menina mignon, sem aditivos e isso fez muita diferença”.

Apesar da sua popularidade ter aumentado depois do ensaio nu e ainda uma breve participação no quadro “Super Chef – Celebridades”, exibido pelo programa “Mais Você”, Jessika – que recentemente interpretou a personagem Giomar na novela “Em família” – não recebeu muitos amigos famosos no coquetel reservado que foi servido após a sua entrevista coletiva. Um pequeno espaço no saguão do hotel foi dividido por cordas de segurança onde compareceram cerca de 150 pessoas. A imprensa não teve acesso ao local. Na lista dos amigos colunáveis estava a atriz e produtora Antônia Fontenelle e o ator Thiago Mendonça.

jessika

Ego

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas