Camareira morre após ser atropelada por ônibus na BR-343 imprimir publicado em: 04 / 02 / 2017

acidenteA camareira de hotel Rosangela Cardoso dos Santos, de 26 anos, morreu atropelada por um ônibus na manhã deste sábado (4), na BR-343, próximo à entrada do bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina. O acidente aconteceu por volta das 7h10.

A vítima estava na garupa de uma moto pilotada pelo esposo, Bernardo José, que foi encaminhado para a UPA do bairro Renascença com ferimentos leves.

Segundo a prima de Rosangela, Maria de Nazaré, o casal estava trafegando pelo acostamento quanto teve que desviar de um pedestre e foi atingido pelo ônibus.

O motociclista perdeu o controle do veículo e a esposa caiu na via sendo atropelada pelo ônibus, que passou por cima de sua cabeça.

Ainda segundo a prima da vítima, Rosangela morava no Alto da Ressurreição e havia saído de casa por volta das 6h para trabalhar.

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Clarindo Jorge, explicou que as informações no local do acidente são apenas preliminares e que só a perícia vai apontar as causas do acidente.

O ônibus que teria atropelado a camareira não ficou no local acidente. Um cunhado da vítima esteve na BR-343 e recolheu a moto do casal de placas PID-7700. O corpo de Rosângela foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

acidente na br-343

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas