15 / 04 / 2011 - atualizada em 15 de abril de 2011 Caminhão carregado de cerveja tomba e bloqueia trânsito na BR 343  

CaminhaoUm caminhão, com carga aproximada de 26 mil toneladas, tombou por volta das 14h desta sexta-feira (15), na BR 343. Osvaldo Avelino, 48 anos, conduzia o veículo e afirma que perdeu o controle do automóvel após sentir uma colisão na traseira do caminhão.

“Eu estava com uma velocidade de 30 km por hora. Quando senti a batida, perdi o controle do veículo e tentei tombar o caminhão para a direita da pista, na tentativa de impedir um novo acidente”, conta o caminhoneiro que não sofreu nenhum ferimento.

O acidente aconteceu no mesmo trecho da BR, sentido zona Leste de Teresina – Altos, em que um caminhão gaiola tombou no dia 04 de abril. O veículo de Osvaldo Avelino está ocupando toda a faixa da direita interrompendo o fluxo e obrigado automóveis a trafegar na contra-mão.

“O caminhão vinha carregado com cerca de mil caixas de cerveja. No momento em que chegamos no local a população tentava saquear as bebidas, mas a polícia evitou quase que 100% dos furtos”, disse o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Russel Brandão.

O caminhão tombado possui a placa HWD – 2977 e é da cidade de Mossoró (RN). A carga ia em direção a cidade de Campo Maior, a 78 quilômetros de Teresina.

Cidadeverde.com

divisao

Comente

publicidade

redes sociais

publicidade