Caminhões entram na avenida da folia ao som de “Vai, malandra” imprimir publicado em: 04 / 02 / 2018

O desfile dos caminhões na avenida Raul Lopes começou por volta das 19h, duas horas depois que os três primeiros veículos passaram pelo corredor da folia, seguidos dos carros de som. O hit mais tocado nos caminhões e paredões de som é a música da Anitta, Vai Malandra, lançada no final de 2017.

corso

O prefeito Firmino Filho (PSDB) falou sobre a pequena quantidade de caminhões, que este ano ficou em 28 inscritos. Ele afirmou que esse número é irrelevante. “O importante é a participação popular. Vamos aproveitar essa nova versão do Corso, que tem o nosso jeito de maior festa popular do Estado”, disse.

O vice-prefeito de Teresina Luiz Júnior fez uma avaliação positiva do Corso 2018. Para ele, os teresinenses dão um exemplo de como se brinca o carnaval em paz, com tranquilidade e sem violência. “Nós vimos crianças, casais, famílias inteiras que estão aqui curtindo a festa”, afirmou.

O Secretário de Segurança Fábio Abreu esteve no Centro Integrado de Segurança da Polícia Militar e passeou pelo corredor da folia acompanhado de uma equipe de policiais civis e militares.

De acordo com o secretário não há registro de violência. “Só foi feito um boletim de ocorrência por perda de documentos. Até o momento está tudo tranquilo e se Deus quiser vai continuar assim até o final da festa”, declarou o secretário, acrescentando que a quantidade de policiais está bem distribuída de acordo com o número de foliões.

Até a entrada dos caminhões na avenida, segundo Fábio Abreu, a estimativa era de que o evento tenha registrado um público menor do que o ano passado, porém ainda não era possível precisar quantas pessoas estavam presentes na Raul Lopes.

portalodia.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas